terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Backing Frames

Janeiro tem sido um mês de experimentações gastronômicas muitíssimo bem-sucedidas. Após anos de muitas experiências frustrantes, finalmente tenho certeza de que minha vida de solteiro se encaminha pra onde eu gostaria.

Essa semana mesmo já fiz o meu recorrente Porco na Massa, O Festival de Omeletes e Batatas e há pouco me deliciei com um Bolo de Caneca feito com a receita do Comidinhas do Bem. Me saí bem, cara!

Porque nerds podem (e devem) cozinhar!

2 comentários:

laila radice disse...

Fernando

que bom que acabou sua fase negra na cozinha...
"Porque nerds podem (e devem) cozinhar! " mto comédia... mas sabe ser nerd pode ajudar mtoooo cozinha é dedicação então vc pode se empenhar!

se eu puder ajuda-lo com alguma duvida é só perguntar!

bjs

Anônimo disse...

Nham.

Eu sou uma negação na cozinha, só consigo não passar fome...