quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A importância da calcinha

gato puxando calcinha Aproveitando a retomada, escrevo então sobre um assunto pendente. Estou há tempos para escrever sobre isso. Não foi por falta de vontade, mas por não ter encontrado, até agora, a atenção merecida.

A história começa quando, há alguns anos, um choque envolvendo um aparelho auricular me enrubesceu por completo. Muito tempo e muitas garrafas de vinho depois, acabou tornando-se especial, e depois mais especial, e mais, até que não se podia distinguir a influência de um sobre o outro. E mesmo assim ainda havia uma certa resistência, que só eu sentia ou percebia. Não de todos: já tinha visto outras calcinhas e sem elas também. Mas sempre aquela pulga atrás da orelha, sempre aquele mosquito zunindo aqui dentro.

Até que um dia a ressaca nos uniu. E então eu vi, surpreso, um despudorado desfile de longa duração. E então, meu amigo, com calcinha e tudo, soube que não tinha mais volta, e que a intimidade atingira sua plenitude.

Nenhum comentário: