terça-feira, 29 de julho de 2008

Whistler, dia 0

Paisagem Primeiro dia em Whistler. Chegei às 15h podre, depois de quase 24h dentro de aviões de um lado pro outro, e louco por um banho. Pequenos contratempos com o quarto resolvidos (Antônio e eu chegamos ao hotel e os quartos não estavam prontos, problemas com as chaves, etc), hora de tomar um banho e conhecer o lugar. Às 18h houve um encontro no jardim do hotel para confraternização entre os muitos participantes do Summit 2008. Em outras palavras: boca-livre! Várias ilhas gastronômicas temáticas (italiana, mexicana, canadense, etc) e bares servindo de tudo (de tudo mesmo!). Ótimo, já que eu estava me segurando somente com o café da manhã do avião. Várias contatos feitos e muita cerveja (e alguns Gin+Tônica) depois, fui ao bar do hotel com o Marcio e o Choffman, dormi no banheiro e fiquei na rua... Minha chave se recusava a abrir a porta externa do quarto.

Nenhum comentário: