quarta-feira, 30 de julho de 2008

Whistler, dia 1

cara de paisagem Hoje foi um ótimo dia. Começando com um café reforçado, em seguida assistimos à sessão de boas-vindas com John Lilly e Mitchel Baker. Após o almoço, finalmente as sessões! Assisti a duas hoje: Thunderbird 3 NEW *NEW* TIME! e Add-ons Management. A segunda estava interessantíssima, um bate-papo sobre os problemas atuais com o gerenciamento de complemento e possíveis implementações de soluções.

Após as sessões, Márcio e eu subimos para combinar uma possível ida a Vancouver amanhã de manhã. Após combinarmos o roteiro, descemos para o jantar especial. Antônio e eu fomos a um restaurante italiano chamado Quattro, sem mais nenhum conhecido à vista. Sentamos na mesa com três funcionários da Mozilla do Japão e o assunto surgiu de repente com um deles, muito simpático. Logo dois deles foram embora e chegaram mais dois rapazes, um do Sri-Lanka e outro da Mongólia. Aí sim as conversas non-sense atingiram seu auge, e após (é claro) algumas cervejas descobrimos como xingar a mãe de alguém em vários idiomas.

Ao sair do restaurante descobrimos que o nosso ônibus já havia ido embora. A prestativa recepcionista do restaurante perguntou se gostaríamos que ela chamasse outro ônibus, mas levaria 50 minutos até ele chegar. Decidimos ir à pé, já que o hotel ficava a apenas cinco minutos de caminhada dali. Saímos e logo começou a chover. Apertamos o passo e paramos para ajudar uma guria que pediu informação sobre um rua. Ao perceber que falávamos vários idiomas diferentes, ela perguntou de onde nós éramos. "Nós somos do Brasil, eles Mongólia, Japão e Sri-Lanka." "Ah, obrigado, mas e sou da cidade vizinha, acho que estou menos perdida que vocês." E foi só ela terminar de falar isso que percebemos que estávamos de fato perdidos. Após passear pelo pequeno centro comercial, acabamos encontrando o caminho do hotel. Mas não sem antes tomar um grande banho de chuva.

Chegando no hotel e fomos ao Moz Café, uma sala de entretenimento aberta 24h. O resto dos caras foi dormir, mas eu fiquei jogando Rock Band até umas duas e meia. Divertidíssimo!

E sim, eu adoro superlativos! Vamos ver o que o dia de amanhã nos reserva...

Nenhum comentário: