quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

São só sete letrinhas...

Bambus Sete letras definem o dia de hoje. O dia em que a intimidade da calcinha (que comentarei futuramente) foi superado! O dia em que um chapado amarelo e listras verdes tornaram-se quase um modo de vida. Entre tocos e palha e frutas geladinhas, descobri uma vida mais serena. Descobri pessoas, lugares, perigos, um mar de possibilidades. E descobri-me mais cristão. Constatei o surgimento de dois ícones da minha futura passada juventude. Harmonizar com os gemidos do vento não bastou: foi preciso encontrar-se quase cara-a-cara com o falecido eqüino para ir em direção ao abrigo. Não bastassem mais aventuras no caminho - como assim um pato no meio da Redenção??? -, a chegada reservava mais surpresas. Hoje perdi minha carteirinha (aliás, perdi!), após ser violado por três virgens semi-nuas. Sim, perdi minha carteirinha, meu tão prezado clube.

Não entendeu nada? Ok, uma dica: sete letras advêm de três. Quer enlouquecer também? Então toma!

Nenhum comentário: