domingo, 30 de setembro de 2007

Lúcia na Suíte dos Dinossauros

Se o coração parasse de bater emocionado não seria problema. Se um disparo nuclear acidental caísse na minha cabeça, teria valido a pena. Se um carro desgovernado conduzindo uma mulher grávida invadisse o prédio pela janela da frente do quinto andar, teria valido a pena. Se o núcleo da terra congelasse instantaneamente e a terra parasse de girar (e a culpa fosse minha), teria valido a pena. Mesmo que o céu de marshmallow desabasse e me soterrasse, eu não me arrependeria. Ainda que as texturas me sugassem para seus buracos negros sequenciais ou um cardume de piranhas, moréias ou bagres me devorassem, feliz eu teria ido. Feliz teria sido por nadar pelas profundezas do Mar Hernán.

2 comentários:

Marcelle disse...

Aie! Sempre vale a pena passar por aqui, nem que seja para reler coisas de muito, muito tempo atrás. Não ter net em casa não é desculpa para não escrever tudo que passar na sua cabeça. E tenho dito. Um beijo.

Anônimo disse...

AAAAAAAI!!! sério! já estava emocionada por receber o primeiro comentário, mas quando cheguei aki e li isso, quase chorei!

Realmente, um mar de oportunidades vale todas essas coisas caóticas, mas só se for com as pessoas certas (e caóticas!)!!

\o/