sexta-feira, 13 de março de 2009

DP Reflect

Volta e meia leio os arquivos deste blogue. Volta e meia leio depoimentos do Orkut. Volta e meia leio mensagens antigas. Sempre num tom de nostalgia, relembrando. Sempre numa tentativa de reviver cada passo, cada momento, cada sensação, cada sentimento. O saldo sempre é positivo, mesmo nas situações em que a vontade de inserir uma pessoa no ponto de choque de dois trens-bala era o mais sutil dos sentimentos. Estou num bom momento; algumas dúvidas esclarecidas, alguns problemas resolvidos, alguns planos estabelecidos, algumas metas definidas. Satisfeito com o novo curso, satisfeito com as amizades cultivadas, com amores compartilhados, com cumplicidades vividas e pessoas que nunca esquecerei. Contente por conhecer-me melhor, por saber quem sou e por ser quem sou. Gosto de coisas que pessoas não entendem, faço coisas que pessoas não entendem, brinco com o que pessoas não entendem. Amo pessoas que não entendem. Amo pessoas que não me entendem. Amo, e agora realmente sei o que isso significa. Agreguei novos valores e aprendi a enxergar em vez de simplesmente ver. Aprendi a enxergar o que não gostava em mim. Ainda aprendo. Todo dia. Hoje sei que o que quero está cada vez mais longe, mas sei o que quero. E de tanto saber, eu choro. E se aprendi tanta coisa, conquistei tanta coisa, li, bebi, absorvi, verti tanta coisa, por quê? Por que isso aqui, sempre aqui?

Um comentário:

Marcelle disse...

A parte que mais gostei foi a do trem-bala. Eu quero te veeeer...